Fábio Augusto
O problema do memphis é receber salário de craque, coisa que ele não é e nunca foi
em Bate-Papo da Torcida > Presidente e conselheiros acham o Memphis caro, mas não querem a SAF
Em resposta ao tópico:
Por ficarem protelando a aprovação da SAF, apenas em 3 dias de juros da dívida o Corinthians rasga dinheiro equivalente a 1 mês de salário do Memphis!
E o Memphis é caro? O Memphis é o problema do Corinthians?
