Xan Takiuti
Na verdade acho que ele não tem a mínima noção do que está escrevendo. Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Acho que existe uma esforço hercúleo de alguns em transformar o Corinthians num caos para entregar de graça o clube. Isto é o que se faz com empresas endividadas.
No caso da SAFIEL, não há aporte imediato de dinheiro. O que se vê são promessas de aportes a partir de implementar a venda de ações. Meras promessas. E um dado preocupante, caso fracassem, o clube permanece com a dívida e a responsabilidade fiduciária. Ou seja, se der zebra o patrimônio do clube garante e os ditos gestores empresários saem incólumes. Já vi isto no Londrina esporte clube e recentemente, Botafogo e Vasco. Lembrando, Atlético Mineiro e Cruzeiro são SAF e mantém suas dividas estratosféricos.


