Mosqueteiro Pistola
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
As ações não podem ultrapassar 2% nas mãos de 1 único investidor, se alguém quiser vender as ações depois de 5 anos, essas ações não irão pra mão do maior investidor, segundo a Safiel 2.0 ela vai como prioridade para quem tem menos ações pra justamente não entregar o poder para um investidor. Vai Corinthians
