Felipe Pereira
Bem, pra compensar este fórum só fala nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem é contra ou não entendeu a SAFiel, assistam!
Em citação ao post:
Eu não era contra, pois toda ideia para salvar o Corinthians é boa. Aí segunda eu tive tempo para enfim ver o que o idealizador explicar cómo funciona. Aí fiquei totalmente a favor da SAFiel.
O que não entendo é porque nunca um tópico sobre esse tema é fixado aqui no MT. Não era que isso era automático?
Pô ADM do MT, vamos fixar os tópicos sobre a SAFiel. Corinthians tá na UTI. Já de novo não tem dinheiro dos salários e a cada dia a dívida aumenta.

