Magno Amoreira
Tá no texto
em Bate-Papo da Torcida > Sub-17: o cuidado com essa grande geração
Em citação ao post:
Esqueceu a parte mais importante: cooptar a imprensa pra ela encher a bola dos nossos jogadores à la Estevão e afins.
Às vezes isso envolve coisa simples, que até a equipe aqui do site comentou numa live: todo mundo que vai fazer cobertura de jogos no estádio do Grêmio recebe comes e bebes na conta do clube. Jornalista é humano, tem seus gostos e aprecia um afago como todos nós
