Wesley Mateus
Gosto da proposta da Safiel, porque fora o assunto Corinthians, gosto e tenho ações, gosto desse investimento.
Preciso entender sobre, não negociar as ações no Ibovespa.
Problemas simples quando se fala de ações no Brasil:
É um país que ainda poucos se interessam por isso, como é algo relacionado ao Corinthians, isso diminuí mais ainda o retorno se falarmos CPF por CPF. Então na verdade, o grande retorno acabará sendo de CNPJ.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em resposta ao tópico:
Pergunta séria mesmo. Bom pra ouvir os dois lados e tentar entender os pontos de vistas.
De repente eu posso tá deixando passar alguma informação.

