Jefferson Nunes
Por mais que pareça utopia e alguns faça piada do post, mas se tivesse alguma pessoa na área falando que 50 milhões possível fazer uma arquibancada atrás dos gols, sou muito a favor de fazer outra campanha no mesmo esquema da vaquinha desde que fosse alguma coisa que fosse com transparência...
em Bate-Papo da Torcida > A fiel tem uma missão até dezembro?
Em resposta ao tópico:
Fazer uma nova vaquinha... Arrecadar mais 50 milhões e no final do ano fazer 10 mil lugares fixos de alvenaria atrás da sul superiorrr! Não dar para esperar mais... O clube esta com a imagem muito desgastada por conta desses dirigentes corruptos... Faz até rifa e doação de material e mão de obra se precisar os torcedores ajudam com certeza... Eu acredito!

