Regis Algusto
Sempre os mesmos argumentos rasos hein kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Você pode ser dono do Corinthians
Em citação ao post:
Aí vai o pai de família comprar uma dezena de ações, achando que vai poder decidir algo no futuro do clube... Coitados...
Vocês se iludem demais!