Pedro Teixeira
Sim. Mas esses jogadores que você citou são muito acima da média e por isso físico não faz tanta falta.
O bidon tem poucas participações a gol no time.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?
Em citação ao post:
O Bidon evoluiu muito o físico, o problema não era ser magro, era não ter intensidade, ele foi um dos que correu os 90 minutos no jogo contra a porcada com o time com 2 a menos.
Tem muito jogador com o físico similar ao do Bidon na Europa: Pedri, Vitinha, Modric, etc.