Herbert G.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?
Em citação ao post:
Sim. Mas esses jogadores que você citou são muito acima da média e por isso físico não faz tanta falta.
O bidon tem poucas participações a gol no time.