Pedro Marin
Ohhhhh vai chorar?
em Bate-Papo da Torcida > Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam...
Em citação ao post:
O país que está 'recebendo e organizando' a copa, está envolvida em uma guerra. Kkkkk
Na mesma semana do início da copa, bombardearam o Irã.
Isso é uma palhaçada.