João Garcia
O país que está 'recebendo e organizando' a copa, está envolvida em uma guerra. Kkkkk
Na mesma semana do início da copa, bombardearam o Irã.
Isso é uma palhaçada.
em Bate-Papo da Torcida > Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam...
Em resposta ao tópico:
Mas todos sabemos que isso não vai acontecer. Muito dinheiro envolvido, patrocinadores, jogadores vaidosos e alienados. É business puro, pra acha que ainda tem paixão envolvida. A Copa da petromonarquia Saudita já cantou a bola e anunciou pra onde o espetáculo ruma. Essa palhaça que tá acontecendo agora com a seleção iraniana, alguns jogadores e o árbitro somali são só a continuação e a consequência lógica dos rumos dessa máfia maldita. Por muito menos expulsaram a Rússia de tudo. FIFA p#tinha, instrumento de poder!
Por isso que eu odeio o que o futebol se tornou. Pra mim só existe o Corinthians e até esse respira por aparelbos administrativamente. Agpra de resto, RIP...






