Giro Kataguire
Não da tempo, a intervenção judicial vai demorar, se não tomarmos atitude as ratazanas vou roubar tudo. Então nossa arma urgente é safiel. Também prefiro intervenção judicial primeiro, mas..
em Bate-Papo da Torcida > Antes de qualquer modelo de SAF precisa vir a Intervenção
Em resposta ao tópico:
Senão qualquer processo pode ser contaminado pelos abutres que lá estão.
E ainda temos que ter sorte de pegar um Interventor que se preocupe de fato com o clube e seja competente.