Leandro Silva
Todo país tem muita gente assim inclusive no próprio Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Marcelino carioca disse que vai torcer pra Portugal
Em citação ao post:
Eu morei seis anos em Portugal.
Se tem um país que eu realmente não torceria, seria para eles.
Não generalizando para todos os portugueses, pois tem muitos gajos de 'bom coração' e que são meus amigos até hoje - mas é um povo em geral amargo, xenofóbico e racista. Não merecem uma copa.


