Izaac Corleon
Eu morei seis anos em Portugal.
Se tem um país que eu realmente não torceria, seria para eles.
Não generalizando para todos os portugueses, pois tem muitos gajos de 'bom coração' e que são meus amigos até hoje - mas é um povo em geral amargo, xenofóbico e racista. Não merecem uma copa.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelino carioca disse que vai torcer pra Portugal
Em resposta ao tópico:
Prefiro esses caras autênticos, msm falando muita besteira, do que esses jornalistas que pagam de imparciais, mas tem o símbolo da argentina tatuado na coxa












