Davi Marcos
Pior que essa copa eu estou mais de espectador do que torcedor, eu não estou nessa onda de ser contra o Brasil, mas também não estou ligando muito, apenas tenho minhas preferências para ser campeão.
em Bate-Papo da Torcida > Outras pessoas assistindo a Copa vs Eu


