Carlos Cacaroto
Verdade, detalhe Rincon nunca perdeu um jogo de mata mata na Libertadores jogando com a camisa do Corinthians, venceu todos 3 jogos que jogou, duas nas oitavas e nas quartas de finais no jogo de volta contra o Palmeiras, no jogo de ida onde Marcos fechou o gol e o Amaral jogou no lugar do Rincon entregou o 2 gols pra Leitoas. Certamente com Rincon seriamos bicampeão da Libertadores 1999 e 2000.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos esse jogo contra o Boca, mas o Rincón não deixou barato




