Reinaldo Guima
Pra que? Ele oscilar ou ir mal em 2 ou 3 jogos... E falar que é bagre e não presta? Igual com Bidon e André... Não adianta falar, e quando está em campo e oscila... Tratar igual lixo
... É o que mais vejo
em Bate-Papo da Torcida > O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o...
Em resposta ao tópico:
O Irmão do volante Moscardo joga no Sub-17, é centroavante camisa 9 e artilheiro.
O Corinthians tem que por ele e mais alguns para treinar com o elenco profissional.
E quando tiver oportunidade, tem que por pra jogar. Se possível, já inscreve no Brasileirão e põe pra jogar assim que possível.
O Corinthians é muito lento na utilização dos jovens, a gente vê os rivais usando garotos de 16,17 e 18 anos. No Corinthians parece que é proibido.



