Fernando
Bom dia Reinaldo, o que você escreveu é verdade, falam isso, e não são poucos comentários assim sobre os garotos...
Aqui mesmo é o principal lugar onde tem muitos que só sabem criticar, não acompanham a base, não sabe da história do jogador, mas aí vem um jogo e já se acham os donos da verdade, os professores, os sabe tudo.
Mas é aí que tá a diferença, o clube não vê essas coisas dessa forma, pelo menos não deveria ver.
É blindar os seus talentos, suas jóias e lapidar com inteligência.
Por pra treinar com o profissional, ir se acostumando e ir jogando aos poucos.
Se um professor de futebol, um técnico, um dirigente for viver de opinião de críticos ele nunca será capaz de ser ele mesmo.
E se todos pensarem assim negativamente, nunca vai revelar jogador.
em Bate-Papo da Torcida > O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o...
Em citação ao post:
Pra que? Ele oscilar ou ir mal em 2 ou 3 jogos... E falar que é bagre e não presta? Igual com Bidon e André... Não adianta falar, e quando está em campo e oscila... Tratar igual lixo
... É o que mais vejo

