O Corinthiano
Eu sou Brasileiro e sempre torcerei para a seleção independente da zona que esteja lá, mas o cristiano Ronaldo ganhar uma copa do mundo seria algo sensacional iria coroar a carreira dele.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelino carioca disse que vai torcer pra Portugal
Em resposta ao tópico:
Prefiro esses caras autênticos, msm falando muita besteira, do que esses jornalistas que pagam de imparciais, mas tem o símbolo da argentina tatuado na coxa
