Marco Mesquita
Pra mim, nem que seja um fundo arabe, um messias corintiano (nas peppas houve um messias palmerense --- paulo nobre), nem que seja a safiel. Não da mais para deixar na mão dos ratos. Somos 30 milhões e não será 4000 mil associados que vai impor respeito a nos. Temos que dar um tempo a eles, a Gaviöes, que nossa porta voz, deveria mandar a real ao presidente, ou tem ideias para resolver ou assina a carta de intenção da safiel.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians já faliu, essa é a verdade
Em resposta ao tópico:
O Corinthians no momento paga mais de 300 milhões de juros ao ano, nossa dívida é maior do que o nosso patrimônio total e nossa gestão não é profissional, ou seja, falimos em todos os sentidos.
Chegamos ao ponto de começar a fechar modalidades no clube associativo, não conseguimos mais pagar para trazer atletas pagando por direitos federativos, temos transfer ban atrás de transfer ban, estamos novamente nas páginas policias com o pedido de esclarecimentos do MP sobre o Osmar ter contratado uma empresa de segurança, etc...
Precisamos de governança e um volume de dinheiro que resolva nossos problemas agora, até porque, cada dia que passa o clube fica em situação ainda pior.
Eu apoio a SAFiel e acho o projeto sensacional, mas sendo SAFiel ou não, precisamos de algo para ontem, algo urgente, algo que resolva o problema do Corinthians.




