Fernando Leao
Dentro dessa logica aí, só o Kaká vai poder ser comentarista de copa, bom menino e vencedor de copa, os demais do futebol, nenhum...huahuahuahuahuahua
em Bate-Papo da Torcida > Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo
Em citação ao post:
Estou falando de um pais e não torcida de clube.
Estou falando de Copa do Mundo e não paulistinha.
