Corneta
Estou falando de um pais e não torcida de clube.
Estou falando de Copa do Mundo e não paulistinha.
em Bate-Papo da Torcida > Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo
Em citação ao post:
Ué o Neto comenta futebol ganhando um título de expressão na carreira e depois de ter feito um monte de m erda na carreira. Carreira em todos os sentidos...
Essa sua reclamação não tem nexo.


