Fernando Leao
Não é paulistinha, mas o Neto comenta copa do mundo, péssima pessoa.
O zico, boa pessoa, também já comentou copa e afundou o Brasil em 86.
em Bate-Papo da Torcida > Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo
Em citação ao post:
Mas esses são símbolos de derrotas...é diferente..
