Corneta
Jogou duas Copas e não ganhou?
Nunca mais veste a camisa da seleção
Dei uma olhada desde 70 e acho que apenas o BRANCO faria falta pelo gol de 94 e o pênalti bem batido na final.
em Bate-Papo da Torcida > Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo
Em citação ao post:
Não é paulistinha, mas o Neto comenta copa do mundo, péssima pessoa.
O zico, boa pessoa, também já comentou copa e afundou o Brasil em 86.