Daniel Soares
A garantia é: Se eles não captarem, não vão poder assumir! Simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel
Em citação ao post:
Eu concordo com você, mais até agora não tem garantia nenhuma de investidores e nem garantia de como vão consehuir todo esse dinheiro que estão prometendo, isso sim tem que ser analizado porque 2 bilhões e meio a 3 bilhões são valores absurdamente altos pra do nada aparecer para o Corinthians, eles têm que mostrar e provar garantias, achoque por isso também não foi pra frente


