Tiago Meirelles
Tem 2 coisas... Ego e desinformação.
Tem novos 'projetos' aparecendo que são quase um Ctrl C + Ctrl V da SAFiel.
E tem muita gente contra a SAFiel pq não busca se informar direito.
E sinceramente, até agora não vi um projeto tão robusto como a SAFiel.
em Bate-Papo da Torcida > Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel
Em citação ao post:
Então amigo... Mas tem uns corinthianos aqui que só falam abobrinha sem nem saber como funciona... Inclusive estou esperando a resposta de um, onde que ele viu problema... Vamos ver o que me fala
