x

Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então amigo... Mas tem uns corinthianos aqui que só falam abobrinha sem nem saber como funciona... Inclusive estou esperando a resposta de um, onde que ele viu problema... Vamos ver o que me fala

em Bate-Papo da Torcida > Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel

Em resposta ao tópico:

É porque o modelo associativo faliu e a torcida está cansada, de saco cheio de ver o clube indo para o buraco cada vez mais fundo e, por isso, quer e exige mudanças!

A torcida quer evitar:

  • Nepotismo e cabide de empregos;
  • Negociatas como os casos de Pato, Carlos Augusto, Jô, Yuri Alberto, Murillo, Pedro;
  • Time sub-23 que contrata filho de conselheiro com 26 anos;
  • Novas Taunsas, novas VaideBets;
  • Contrato obscuro de estacionamento da Arena;
  • Uso indiscriminado do cartão corporativo;
  • Permuta de colchões;
  • Mais de 80 contratações para o sub-20;
  • Celulares de presente para jogadores com dinheiro do clube;
  • Contratação de empresas de segurança irregulares e sem licença;
  • Pagar segurança particular do presidente pagando valores muito acima de mercado;
  • Atrasar salários, etc.

A torcida quer tirar o Corinthians das mãos de alguns que se aproveitam do clube e da paixão da torcida pra fazerem suas mazelas. E, então, trazer profissionalismo, governança, transparência, honestidade na gestão do clube.

É por isso que a torcida quer a SAFiel, não é só dinheiro.

Responder ao post do Juliano

Réplicas desse post

Foto do perfil de João

João 29 posts

@joao-guilherme21 em 13/06/2026 às 16:35

Nunca imaginei que alguém levaria blog do paulinho como fonte confiável

Foto do perfil de Joseph

Joseph 6.403 posts

@joseph-schwalk-dias em 12/06/2026 às 23:48

Então, tem uns Corinthianos que nem se informam direito, acham que pessoas que estava na gestão do Augusto melo é a salvação kkkkkk safiel é furada mesmo

As pessoas têm direito às próprias opiniões, mas não aos próprios fatos.

https://blogdopaulinho.com.br/2025/07/31/idealizador-da-safiel-bancou-campanha-de-augusto-melo-a-presidencia-do-corinthians/ Idealizador da SAFIEL bancou campanha de Augusto Melo à presidência do Corinthians - Ontem, o Blog do Paulinho revelou detalhes de recebimentos e repasses identificados em relatório do COAF, anexado ao inquérito da 'Vai de Bet', relacionados... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

https://blogdopaulinho.com.br/2026/03/29/policia-fecha-o-cerco-sobre-um-dos-financiadores-de-campanha-eleitoral-do-corinthians/ Polícia fecha o cerco sobre um dos financiadores de campanha eleitoral do Corinthians - Em 11 de novembro de 2025, o Blog do Paulinho revelou que a Polícia de São Paulo realizou uma ação que resultou no bloqueio de veículos e marcas vinculados a... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Foto do perfil de Igor

Igor 3.940 posts

@igor.alves2 em 12/06/2026 às 22:35

Pode chamá-lo de toupeira, ele gosta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 2 segundos por Mano JR

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 9 segundos por Leandro P.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 12 segundos por Fernando Zemetek

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 14 segundos por Jose Renato Ribeiro

    92respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M no calção kkkkk. Mais uma empresa para usar o Corinthians

    Última resposta há 31 segundos por Azazel Zel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 39 segundos por Giro Kataguire

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por victor renato daher

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Jose Renato Ribeiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 6 minutos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico