Caio_
Já devia ser vendido a muito tempo, o Corinthians deveria se profissionalizar só no futebol.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians já faliu, essa é a verdade
Em citação ao post:
Tem que separar o PSJ ou vender, pois só gera despesas gigantescas, se continuar das mesma forma o Corinthians não aguentará 6 meses.