Prof. Fabiosape
em Bate-Papo da Torcida > Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0
Em citação ao post:
A questão da captação está sendo a muleta das ratazanas para tirar credibilidade do projeto... Por um lado falam que é difícil fazer essa captação, e por outro colocam entraves e mais entraves internamente para que o projeto não tenha como conseguir os investidores necessários para demonstrar a possibilidade de arrecadação. Enfim, acho uma preocupação legítima do torcedor o receio a captação de recurso, mas, se não fosse nossos amados diretores, vitalícios, e essa turma, o projeto poderia estar mais avançado internamente para que pudesse demonstrar a viabilidade financeira... Até o momento a politicagem do PSJ faz o projeto parecer um devaneio, o que impossibilita qualquer investidor de demonstrar interesse.
