Rafael Guarda Apoiador
Antigamente as federações dos países inclusive aqui a Federação Paulista implementaram algumas coisas (sem mudar a regra) e servia de teste. Hoje acho que só a FIFA pode testar essas coisas.
Algumas coisas testadas aqui no paulistão: uso de múltiplas bolas no jogo (antigamente só tinha uma), cobrança de tiro direto para o time que fizesse muitas faltas, revisão de vídeo (muito antes do VAR), spray para marcação da posição das faltas entre outras coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Revisão de escanteio só quando for marcado errado a favor do ataque
Em citação ao post:
A Fifa já é dogmática por ficar esperando momentos como uma Copa do Mundo para implementar mudanças necessárias para ontem
.
Aí quando muda faz pela metade... É de uma insensatez ímpar
