Andre Nascimento
A Fifa já é dogmática por ficar esperando momentos como uma Copa do Mundo para implementar mudanças necessárias para ontem
.
Aí quando muda faz pela metade... É de uma insensatez ímpar
em Bate-Papo da Torcida > Revisão de escanteio só quando for marcado errado a favor do ataque
Em resposta ao tópico:
Não faz sentido.
Então na dúvida marca sempre escanteio aí o Var corrige. Tinha que ser ambos os erros.



