Aryel Silva
Isso diz nada, Palmeiras só joga com chutão para frente e é recordista em pênaltis mesmo assim
em Bate-Papo da Torcida > Mais 2 dados pra torcida que não reclama de fatores externo
Em citação ao post:
Cara, quem do nosso time dá um drible dentro da área? Você até citou Libertadores que é outra arbitragem.
Que a gente vem sendo roubados, isso é um fato. Há vários anos já. Mas essa questão de pênalti também passa pelo estilo de futebol da gente. A maioria de gols é em jogada aérea ou chute de fora porque o time não parte para cima dentro da área. Os lances na área são de lançamentos para o Yuri sozinho puxar para ficar sem ângulo e chutar para fora.

