Igor Augusto
Meu Deus, se esses caras forem a perspectiva, acabou o futebol sulamericano então.
Alvarez sim, joga muita bola, mas esses outros dois citados aí são médios da bola. Argentina sem o Messi vira um Uruguai piorado.
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkk Paraguai vai tomar uma goleada histórica
Em citação ao post:
Só a Argentina tem alguma perspectiva para 2030 com Enzo, Almada e Álvarez. O resto é de uma pobreza sem fim.



