Cleber Santos
em Bate-Papo da Torcida > Torcida é uma coisa, palpite outra...Acho que a Seleção vai penar hoje
Em citação ao post:
Essa seleção não têm identificação com o Brasil e com a torcida, uma seleção que se acha e com jogadores preocupados com aparência, pior que na copa anterior.
