Cleber Santos
Lembro o quanto a mídia e torcedores antes criticam exageradamente Tite na seleção, isso com toda certeza era pelo seu passado no Corinthians.
Hoje vejo uma babação imensa para essa atual seleção, atual treinador, sendo que os jogadores são quase os mesmos que o Tite convocava.
Marrocos é uma boa seleção e só mas pra suficiente pra ter minha torcida e dar uma cacetada nessa seleção e calar a mídia e a pachecada.
em Bate-Papo da Torcida > Sim, o Marrocos é uma seleção em Ascenção, mas isso não
Em resposta ao tópico:
Quer dizer que seja favorita no jogo de logo mais. Marrocos foi às semifinais no ultomo mundial, surpreendeu a muitos. O futebol deles vem crescendo. Estão ganhando muita coisa. Mas hojo eles enfrentam o Brasil..e goste você ou não, o Brasil é a maior seleção que o mundo já viu. Talvez o time atual não desperte ainda a nossa confiança, mas certamente vai dar o que falar. Hoje temos um elenco experiente, o melhor técnico do mundo. Tem tudo para dar certo.. Vamos torcer, não custa nada.


