João Guilherme
Nunca imaginei que alguém levaria blog do paulinho como fonte confiável
em Bate-Papo da Torcida > Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel
Em citação ao post:
Então amigo... Mas tem uns corinthianos aqui que só falam abobrinha sem nem saber como funciona... Inclusive estou esperando a resposta de um, onde que ele viu problema... Vamos ver o que me fala