João Guilherme
Maluco... A torcida tanto se preocupa com a situação do clube que todo lugar tem notícia do que acontece internamente no CORINTHIANS, o torcedor quer direito ao voto, quer os vermes que colocaram o CORINTHIANS nessa situação presos. Para de generalizar o torcedor pra se achar moralmente superior.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians já faliu, essa é a verdade
Em citação ao post:
Corinthians já faliu a muito tempo. Se fosse qualquer outro time já teria morrido. Enquanto isso seguem querendo contratar, não pagam ninguém e a torcida preocupada com renovação do Memphis (Memphizetes, isso é só um exemplo). É uma piada atrás da outra.