Vinicius Bordignon
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians já faliu, essa é a verdade
Em citação ao post:
Maluco... A torcida tanto se preocupa com a situação do clube que todo lugar tem notícia do que acontece internamente no CORINTHIANS, o torcedor quer direito ao voto, quer os vermes que colocaram o CORINTHIANS nessa situação presos. Para de generalizar o torcedor pra se achar moralmente superior.