Edson Zambrin
Se precisar ficar se auto- afirmando, é pq não é verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Seleção
Se precisar ficar se auto- afirmando, é pq não é verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Seleção
@juussa em 13/06/2026 às 17:49
Ou o contrário com você, que tá entrando nesses tópicos para falar isso.
Inclusive 19:00 h início plantão que peguei pra ajudar quem queria assistir esse time da CBF. Pra mim não faz diferença alguma ver ou não ver isso.
Agora, se é jogo do Corinthians eu faço de tudo pra ver até um jogo simples do Paulistão. De preferência na NQA!
Aqui é Corinthians e somente Corinthians!
Última resposta há 3 segundos por Claudio Moreira
4respostas
Última resposta há 42 segundos por Kimbo Badd
26respostas
Última resposta há 43 segundos por Tharles Maximo
27respostas
Criado há 2 minutos por marselo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Simone Biondi Altafim
56respostas
Criado há 2 minutos por Paulo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
25respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
42respostas
Criado há 7 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Renato Arbusto
4respostas