Douglas Carvalho
Para os entendedores de futebol em 2017 o Corinthians, São Paulo era a 4ª força.
O resto vocês já sabem né, naquele final de ano.
Bora torcer!
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - Estou rindo de quem acredita no Hexa
Em resposta ao tópico:
Quem tá usando a camisa do Brasil e fazendo um monte de postagem na internet é porque não entende nada de futebol kkkkkkk e com certeza devem tar achando que o Brasil vai ser hexa...
Depois de 2014, o Brasil morreu vamos ser sinceros


