Leandro Silva
Brasil na copa não tá entre as 10 forças
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - Estou rindo de quem acredita no Hexa
Em citação ao post:
Para os entendedores de futebol em 2017 o Corinthians, São Paulo era a 4ª força.
O resto vocês já sabem né, naquele final de ano.
Bora torcer!
