Paulo
Ainda reclamava do Marcelo, Daniel Alves e Filipe Luis, que não rendiam na seleção o tanto que rendiam nos clubes, não sabia que ia piorar tanto
em Bate-Papo da Torcida > Ibanez, Danilo, Douglas Santos e Alex Sandro, tamo ferrado
Ainda reclamava do Marcelo, Daniel Alves e Filipe Luis, que não rendiam na seleção o tanto que rendiam nos clubes, não sabia que ia piorar tanto
em Bate-Papo da Torcida > Ibanez, Danilo, Douglas Santos e Alex Sandro, tamo ferrado
Última resposta há 2 segundos por Sandro
18respostas
Última resposta há 11 segundos por Azazel Zel
11respostas
Última resposta há 20 segundos por Renato Arbusto
28respostas
Última resposta há 22 segundos por Leandro P.
12respostas
Última resposta há 32 segundos por Thiago Augusto
23respostas
Última resposta há 37 segundos por Mano JR
14respostas
Última resposta há 51 segundos por Jack Luiz
26respostas
Última resposta há 53 segundos por Yakov Grs
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabiano Lima
98respostas
Última resposta há 2 minutos por Emerson Gabriel
7respostas