Guilherme Silva
Zero ultrapassagens até agora, zero criação dos laterais, se tivesse cos 2 ai ia tá melhor certeza, sem clubismo
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu e Matheuzinho
Em resposta ao tópico:
Não são piores do que nenhum dos laterais dessa Seleção Brasileira.
Devemos valorizá-los mais!

