Paulo Nunes
Alisson comeu 3 kg de brisket e tomou 8 bud de milho antes de entrar no jogo
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Corinthians no jogo da seleção / 1º tempo
Em resposta ao tópico:
Presida tá nos Estados Unidos negociando o messi
Aproveitou pra assistir o jogo da seleção
Futebol apresentado pela seleção é pior que o do Corinthians..
Casemiro horrível
Alisson péssimo sempre
O outro zagueiro/ lateral com nome estranho uma ameba
Douglas Santos.. Quem é esse?
PAQUETA - P que P
