Andre Nascimento
Sabem de nada, como que o infeliz do outro zagueiro iria cobrir o atacante adversário estando há 6m da bola? Só tem 'orelhudo' no jornalismo esportivo brasileiro...
em Bate-Papo da Torcida > O Wilton não errou em nada, os gringos tão elogiando
