Maurício
Concordo com tudo. Além disso, seleção tá de 'barriga cheia'
em Bate-Papo da Torcida > Eu tento torcer pela seleção, só que ai eu lembro
Em resposta ao tópico:
Do gol do Pedrinho anulado contra o Cruzeiro, lembro da mão do zagueiro do Flamengo na final da Copa do Brasil, lembro os pênaltis dado a favor dos porcos, lembro das punições severas que só é dada contra o Corinthians, lembro dos sorteios bizarros que sempre favorecem o Flamengo na Copa do Brasil, lembro o calendario sempre ajudando os porco e Flamengo, lembro o encobrimento no caso Bruno Henrique não da.
Vou torcer contra para sempre.

