Vanderley Kelnox
Por isso que eu não assisto essa boostta de Copa. País sede medíocre, corrupto, gennooocida, com FIFA e CBF corruptas. Não apoio isso.
em Bate-Papo da Torcida > 537 milhões de Reais de bilheteria no jogo do Brasil!
Em resposta ao tópico:
Imaginem quantos que a FIFA vai faturar na Copa Inteira.
Isso só de bilheteria de um jogo hein


