@nder&on L.h.p
Eu não tinha menor dúvida que seria essa porcaria. Quando a esperança está no neymar que não consegue driblar jogadores do coritiba. Com 11 jogadores da última copa. Sem nenhum meia!
Estava na cara isso!
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Pior seleção da história
Em resposta ao tópico:
Você olha e não tem quem decida.
Vergonhoso…
Ao ponto de ter que torcer para Neymar (que eu sou totalmente contra estar na copa) se recuperar logo para ver se sai algo.
Que lixo de jogadores!
Tocando de lado, sem proposta, sem ousadia.
Nutella’s da geração Nutella!