Anderson Freire
Só o Galvão pra salvar msm, aquele EV é horrível demais pqp. Desde da ESPN que já achava ele ruim e agora puxando saco na globo piorou ainda mais.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho minhas críticas ao Galvão Bueno mas...kkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Ele vai arrebentar com a Grobu! Kkkkkkkkkkk
Tenho minhas críticas mas ele é a cara da Copa dos narradores, acompanho as Copas desde garoto e já era ele.
Ele vai arrebentar a Grobu, golaço do SBT. Kkkkkkkkk
Chupa Grobu vou de SBT sem dúvidas! Kkkkkkkkkk

